Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam ação para o Dia dos Pais | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Henrique Fogaça e Casillero del Diablo...
06/08/2021

Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam ação para o Dia dos Pais

O menu elaborado especialmente para a data, presenteia os pais com uma exclusiva caixa de vinho personalizada

Compartilhe:




Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam ação para o Dia dos Pais
Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam ação para o Dia dos Pais

São Paulo, agosto de 2021 - Casillero del Diablo, eleita a marca de vinhos mais poderosa da América Latina pela Wine Intelligence - líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos - criou uma ação inédita para o Dia dos Pais junto ao restaurante Sal Gastronomia.

Os clientes que pedirem o menu degustação, elaborado pelo Chef Henrique Fogaça, entre os dias 3 e 5 de agosto levam para a casa uma garrafa de Casillero del Diablo ‘Reserva Privada Cabernet Sauvignon’ em uma caixa de vinho de madeira personalizada com o nome do pai.

Elegante e sofisticado como o rótulo Reserva Privada, o menu degustação, em seis etapas, pode ser adquirido com exclusividade no salão do Sal Gastronomia, da unidade de Higienópolis. O ambiente proporciona uma experiência privilegiada, perfeito para um jantar especial.

“Reserva Privada, linha premium de Casillero del Diablo, é desenvolvida com uvas cuidadosamente selecionadas em regiões específicas do Chile, que conferem um toque único a cada um dos vinhos. O rótulo é uma excelente opção para presentear aqueles que amamos em datas especiais como esta.” Comenta Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

A combinação das duas marcas visa proporcionar uma celebração lendária nesse dia dos pais.


FONTE: Tao Public Relations








Comente esta notícia