06/08/2021
Henrique Fogaça e Casillero del Diablo criam ação para o Dia dos Pais
O menu elaborado especialmente para a data, presenteia os pais com uma exclusiva caixa de vinho personalizada
Compartilhe:


São Paulo, agosto de 2021 - Casillero del Diablo, eleita a marca de vinhos mais poderosa da América Latina pela Wine Intelligence - líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos - criou uma ação inédita para o Dia dos Pais junto ao restaurante Sal Gastronomia.
Os clientes que pedirem o menu degustação, elaborado pelo Chef Henrique Fogaça, entre os dias 3 e 5 de agosto levam para a casa uma garrafa de Casillero del Diablo ‘Reserva Privada Cabernet Sauvignon’ em uma caixa de vinho de madeira personalizada com o nome do pai.
Elegante e sofisticado como o rótulo Reserva Privada, o menu degustação, em seis etapas, pode ser adquirido com exclusividade no salão do Sal Gastronomia, da unidade de Higienópolis. O ambiente proporciona uma experiência privilegiada, perfeito para um jantar especial.
“Reserva Privada, linha premium de Casillero del Diablo, é desenvolvida com uvas cuidadosamente selecionadas em regiões específicas do Chile, que conferem um toque único a cada um dos vinhos. O rótulo é uma excelente opção para presentear aqueles que amamos em datas especiais como esta.” Comenta Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.
A combinação das duas marcas visa proporcionar uma celebração lendária nesse dia dos pais.
FONTE: Tao Public Relations
Comente esta notícia