Você está aqui : Home > Notícias > No mês dos namorados, China in Box...
08/06/2020

No mês dos namorados, China in Box lança duas promoções

Ofertas vêm acompanhadas de outra novidade: a partir de agora, a rede também passa a entregar sachês de álcool em gel para limpeza das mãos

Compartilhe:




No mês dos namorados, China in Box lança duas promoções
No mês dos namorados, China in Box lança duas promoções

O China in Box anuncia duas promoções para o mês de junho. A primeira é a união de dois pratos do Macarrão Oriental pelo preço de R$ 29,90. Por meio do aplicativo e site oficial da marca e iFood, os consumidores podem escolher entre as opções Macarrão Oriental Taiwan Lombo Crispy, Macarrão Oriental Taiwan Frango Crispy ou Macarrão Xian, todos em massa tradicional.

Além disso, nas compras acima de R$ 35 – realizadas diretamente no site ou app – o cliente ganha uma porção de rolinho Romeu e Julieta, em celebração ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.

Sachês de álcool em gel 70% nos pedidos China in Box e Gendai

Pensando no bem-estar dos seus consumidores, todas as unidades do China in Box e também do Gendai passarão a distribuir sachês de álcool em gel 70% incluídos nos pedidos realizados pelo delivery ou por retirada/viagem. A novidade, que valerá por tempo limitado, tem o objetivo de ajudar no reforço da higienização das mãos, um dos cuidados mais importantes que as pessoas devem ter para prevenir a disseminação e contágio da Covid-19.

O Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai, destaca que os itens virão em embalagens nas cores verde ou azul, possibilitando que o consumidor os identifique com facilidade e, assim, já faça uso do produto, higienizando as mãos antes de consumir o prato. Cada sachê rende três utilizações. “Acreditamos que a inclusão desse item nos pedidos vem ao encontro da nossa missão de surpreender os clientes a cada dia com a excelência dos nossos produtos e serviços. Com essa nova medida em vigor nas nossas 230 lojas em todo Brasil, estamos garantindo ainda mais segurança alimentar e contribuindo para a manutenção da saúde das pessoas nesse momento tão crítico em todo o mundo”, diz Carlos Sadaki Kaidei, presidente do Grupo TrendFoods.

FONTE: Giusti Comunicação








Comente esta notícia