Você está aqui : Home > Notícias > Com lanches ´premium´ em menos de 5...
19/12/2019

Com lanches ´premium´ em menos de 5 minutos, Melting chega ao Itaim Bibi

Quarta unidade da rede é uma co-franquia, modelo que permite aquisição de cotas para ser um franqueado

Compartilhe:




Com lanches ´premium´ em menos de 5 minutos, Melting chega ao Itaim Bibi
Com lanches ´premium´ em menos de 5 minutos, Melting chega ao Itaim Bibi

Caprese é o lanche mais vendido da Melting Burgers - Pedro Cunha


Com a meta de entregar o sanduíche premium pronto em, no máximo, cinco minutos, a Melting Burgers acaba de abrir a primeira unidade na Capital Paulista. A nova unidade da rede fica no Itaim Bibi, na zona sul, e faz parte de um projeto de expansão da marca por todo Estado de São Paulo, além de Minas Gerais.

O negócio nasceu em São José do Rio Preto, no interior paulista, onde conta com três operações, e tem uma unidade em Olímpia. A rede, criada pelos empresários Michel Thomé e Marcela Tarraf, vendeu 240 mil sanduíches no ano passado.

Os hambúrgueres, feitos com produtos de primeira linha, fazem sucesso também pela criatividade nos nomes. O LeBron James, por exemplo, é o mais vendido da rede e leva catupiry, bacon crocante e crispy de mandioquinha.

´´Além de ser um lugar gostoso, com decoração de esportes americanos, trazemos para São Paulo um novo conceito em lanches premium´´, comenta Marcela. ´´Nossos hambúrgueres são feitos de carne da raça Angus, que imprime mais sabor aos pratos´´.

A nova unidade foi aberta por meio do co-franchising, um modelo de negócio criado pela Cobiz. ´´Muitas vezes, o investidor que tem R$ 500 mil não quer ficar no balcão cuidando do negócio. Por outro lado, quem tem apenas R$ 50 mil para investir não teria como comprar uma franquia sozinho´´, explica Michel. ´´No nosso modelo de negócio, ele compra as cotas e a franqueadora fica responsável pela operação´´.

Novas unidades

Além do Itaim Bibi, a Melting Burgers inaugurou recentemente uma unidade em Olímpia, município famoso pelos parques aquáticos. A meta da rede é chegar às principais cidades do Estado no ano que vem.

Bauru, Ribeirão Preto e Campinas, além de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estão no foco da franquia em 2020.



FONTE: Passo Avanti Comunicação








Comente esta notícia