Você está aqui : Home > Notícias > Sirène Fish n’ Chips lança carta de...
23/10/2019

Sirène Fish n’ Chips lança carta de drinks assinada por Igor Bispo

A rede Sirène acaba de lançar uma nova carta de drinks autorais inspirada nas tendências da coquetelaria nacional, com sabores marcantes e tropicais

Compartilhe:




Sirène Fish n’ Chips lança carta de drinks assinada por Igor Bispo
Sirène Fish n’ Chips lança carta de drinks assinada por Igor Bispo

A rede Siréne Fish & Chips, acaba de lançar uma incrível carta de drinks autorais, inspirada nas novas tendências da coquetelaria mundial. A novidade é assinada pelo premiado mixologista Igor Bispo, uma das grandes referências do segmento no Brasil. Os coquetéis levam bebidas como gin, rum, e até cerveja, misturados com diferentes sabores tropicais. A carta está disponível no recém-inaugurado restaurante e novo modelo de negócios da empresa, no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, e a partir do dia 22 de outubro, estará nas outras três sedes da capital paranaense, além de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), e Belo Horizonte (MG).

O grande destaque da carta de drinks vai para o coquetel Tropical Blue, preparado com a bebida favorita do mixologista Igor Bispo: rum. O preparo leva ainda suco de limão, Curaçao Blue, xarope de coco e tônica. Outra criação inusitada, para aqueles que gostam de sabores exóticos, é o Mango Spicy, feito com rum, suco de abacaxi, suco de limão e xarope de manga com pimenta. Já quem gosta de sabores marcantes, precisa experimentar o Hibiscus Orange, preparado com Gin Amazzoni, suco de laranja, xarope de hibisco e chop pilsen.

Gastronomia de excelência

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A unidades do Sirène Fish & Chips estão localizadas em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), e Belo Horizonte (MG). Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site .

FONTE: P+G Comunicação








Comente esta notícia