Você está aqui : Home > Notícias > Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia...
26/03/2019

Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia de frutas

Em embalagens individuais de 100g, a novidade está disponível em três opções de sabores para consumir a qualquer hora do dia

Compartilhe:




Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia de frutas
Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia de frutas

A Tirolez, pioneira ao lançar os originais Cremes de Ricota e Minas Frescal, surpreende mais uma vez com o lançamento do Duo Tirolez, o primeiro Queijo Cottage com geleia de fruta do Brasil. O produto é o primeiro da marca pronto para consumir de colher e em porção individual. Com a inovação, a marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro.

O recém-lançamento está disponível nos sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela.

Prático, leve e com 10g de proteínas por unidade, o produto possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores. Foi desenvolvido para atender a demanda dos consumidores que buscam uma opção saudável e gostosa para incluir na rotina e consumir a qualquer hora do dia. Sua composição contém 70g Cottage e 30g de geleia de fruta, é nutritivo, saudável e ideal para saciar a fome nos momentos mais variados do dia.

“A combinação da geleia com Queijo Cottage Tirolez, tipo de queijo que já é bem conhecido entre o público mais fitness, foi pensada para atender à demanda dos consumidores em ter, para o dia a dia, uma opção prática. É nosso primeiro produto pronto para o consumo e queríamos algo realmente inovador, assim como fizemos quando criamos a categoria de cremes e queijos light no Brasil. O Duo Tirolez tem característica que trazem à tona sua dualidade, é saudável e saboroso, leve e sacia, nutritivo e baixo em calorias”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da marca.

O Duo Tirolez está à venda em lojas de São Paulo, interior de São Paulo (até Campinas) e litoral. Ainda no primeiro semestre a novidade estará disponível para os consumidores de todo o Brasil.



FONTE: Press à Porter Gestão de Imagem








Comente esta notícia