Churrasco japonês é o tema do encontro Gourmet Light de agosto | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Churrasco japonês é o tema do...
07/08/2018

Churrasco japonês é o tema do encontro Gourmet Light de agosto

O projeto gastronômico é realizado todos os meses pela Rádio Transamérica Light

Compartilhe:




Churrasco japonês é o tema do encontro Gourmet Light de agosto
Churrasco japonês é o tema do encontro Gourmet Light de agosto

Já ouviu falar em churrasco japonês? Esse é o novo conceito que o Taisho, tradicional restaurante de culinária japonesa, trouxe recentemente para Curitiba.

Com o Taisho Yakiniku, os curitibanos têm uma nova experiência gastronômica oriental na cidade e é essa novidade que a Rádio Transamérica Light vai apresentar para convidados, parceiros e ouvintes em evento exclusivo nesta terça-feira (07), durante o projeto Gourmet Light.

O sistema consiste em fazer o seu próprio churrasco, cada mesa possui uma grelha que pode ser utilizada por até quatro pessoas. Para começar, o cliente pode selecionar os inúmeros itens do buffet que tem de arroz a carnes nobres como Picanha e Angus, muitos legumes, sushis e saladas. As carnes em delicadas fatias ficam prontas em até um minuto e um dos diferenciais é poder escolher o ponto em que quer consumir os alimentos. Depois de cozidos, é possível harmonizar os ingredientes com os diferentes molhos que realçam os sabores.

Yakiniku significa carne grelhada. O tradicional churrasco japonês tem origem coreana e ganhou destaque no Japão na década de 80. A casa oferece o sistema de buffet livre, incluindo saladas, pratos quentes, sushis e ainda sorvete. Funciona todos os dias da semana para o jantar. A proposta é sair da rotina e interagir com amigos e família, descobrindo novos sabores e combinações.

Sobre o Gourmet Light

O projeto Gourmet Light acontece todos os meses e a programação é divulgada diariamente na rádio. Nas redes sociais, tem sorteio de participação no jantar para os ouvintes e as dicas e receitas que surgirem durante o evento estarão nos próximos boletins, também disponíveis na transmissão da 95.1 FM. Quem quiser acompanhar o evento, é só acessar o Facebook e o site e assistir ao vivo.

Mais informações
ight/
Instagram @transamericalightcwb
ight/curitiba

FONTE: Lorena Oliva Ramos








Comente esta notícia