Churrascada aterriza na Festa do Peão de Barretos | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Churrascada aterriza na Festa do Peão...
18/05/2018

Churrascada aterriza na Festa do Peão de Barretos

Rancho Churrascada terá serviços de open bar e open food

Compartilhe:




Churrascada aterriza na Festa do Peão de Barretos
Churrascada aterriza na Festa do Peão de Barretos

Fruto de uma parceria entre a agência Haute, Viola Show, Festa do Patrão e Os Independentes, o Rancho Churrascada, é uma novidade diferenciada e requintada durante a 63º Festa do Peão de Barretos.

Os amantes do bom churrasco, feito em sua forma original com chefes reconhecidos internacionalmente, poderão desfrutar de uma experiência única unindo tradição e sofisticação nos dias 17, 18 e 19 (1º final de semana) e dias 24, 25 e 26 (2º final de semana), sempre das 12h até às 21h.

Espetos no chão, grelhas, tambores, rotisserie e parrilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados pelos chefes, distribuídos nas diversas estações onde os chefes e os cortes mudarão de dia para dia.

Esta é a sua chance de participar do maior Rodeio do Mundo numa mordomia única, tudo isso regado a melhor experiência gastronômica para os amantes de churrasco no Brasil.

Os ingressos estão à venda no site Total Acesso (link: ) e darão acesso ao parque, shows e rodeios (exceto aos sábados) e ao Rancho Churrascada com todos os cortes e open bar de cerveja, água e refrigerante.

Mais sobre a Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes - com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. Cerca de 15 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição - oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

FONTE: Coletiva Comunicação








Comente esta notícia