Você está aqui : Home > Notícias > Em Paris, chef do Shangri-La encanta...
19/01/2018

Em Paris, chef do Shangri-La encanta com criação sofisticada para o Natal

Felizardos hóspedes ou visitantes em Paris poderão saborear ou encomendar a iguaria do Shangri-La

Compartilhe:




Em Paris, chef do Shangri-La encanta com criação sofisticada para o Natal
Em Paris, chef do Shangri-La encanta com criação sofisticada para o Natal

(Dezembro, 2017) - Com as festas de fim de ano batendo à porta, Michel Bartocetti, chef patissier do Shangri-La Paris brinda passantes e hóspedes com The Magic Top - uma criação original e ousada de um surpreendente bolo de Natal, em forma de peão, em lúdica alusão ao brinquedo sempre presente em enfeites de árvore de Natal ou no imaginário das crianças do século passado. Uma feliz combinação da tradição natalina com a sofisticação e luxo das criações desse talentoso chef para comemorar o Natal com um toque gourmet.

Sabores e texturas despertam o deleite de quem poderá provar esta verdadeira obra de arte da patisserie, envolta em uma rica mousse feita com chocolate certificado da Nova Guiné, praliné e creme de avelãs, cobrindo um bolo ao melhor estilo “red velvet”. Como base, uma fina camada de pó de chocolate 66% do Caribe e flor de sal, dando o mágico contraste agridoce à iguaria. No recheio, frutas secas e nozes, complementam a requintada versão natalina, ideal para ser saboreada com um belo café ou chocolate quente.

Obra que realçará toda mesa de Natal e que poderá ser encomendada ou provada no proprio Shangri-La, para os felizardos que estiverem em Paris, The Magic Top serve até 8 pessoas e custa 118 euros. Pode ser provado no restaurante La Bauhinia até o dia 25 de dezembro, ou encomendado com antecedência de 3 dias pelo telefone+33 1 53 67 19 98.



FONTE: Lucia Paes de Barros Comunicação








Comente esta notícia