Você está aqui : Home > Notícias > Uni Alimentos lança chips à base de...
11/12/2017

Uni Alimentos lança chips à base de mandioca e batata-doce

A marca ingressa em nova categoria de salgadinhos

Compartilhe:




Uni Alimentos lança chips à base de mandioca e batata-doce
Uni Alimentos lança chips à base de mandioca e batata-doce

Uni Alimentos lança neste mês de setembro, sua primeira linha de chips à base de mandioca e batata-doce, raízes brasileiras. Tendo como marca Chips Brasil, os produtos chegam nos sabores batata-doce natural, mandioca natural, mandioca limão com pimenta e mandioca cebola e salsa. Os snacks são produzidos no padrão Uni alimentos e esses sabores são totalmente veganos, sem glúten e sem gordura trans.

Apesar de parecer um produto voltado ao público mais exigente, os Chips Brasil carregam uma incrível explosão de sabor capaz de atrair os mais diversos paladares, os snacks são mais saudáveis que os habituais, trazendo à tona todos os benefícios da batata-doce e da mandioca como a vitamina B1, vitamina C, o alto valor enérgico, o carboidrato e a proteína, além de ser produzido em óleo de palma.

“Hoje nós comercializamos produtos que conseguem atender desde aquela pessoa que quer ser fitness, aquela que está preocupada com seu bem estar ou tem alguma restrição alimentar, até as crianças. O conceito dos Chips Brasil é agregar raízes brasileiras na alimentação e atender a todos os públicos com um produto diferenciado”, explica Vagner Gomes, CEO da Uni Alimentos, e especialista no mercado de alimentação há 17 anos.

As novidades não param por aí. A Uni Alimentos ainda promete lançar em breve produtos totalmente isentos de açúcar, o que agregará ainda mais as diversas necessidades alimentares.

Os novos Chips Brasil podem ser encontrados em super e hipermercados, hortifrutis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios e lojas de conveniências por meio do aplicativo GoFind, lá você poderá localizar o ponto de venda que comercializa Uni Alimentos mais próximos de você.


FONTE: A Fonte Comunica








Comente esta notícia