Você está aqui : Home > Notícias > Fishfire realiza mais uma edição do...
22/11/2017

Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons

Em parceria com o restaurante de culinária japonesa Toro, a agência recebe os participantes no Caê - Ateliê de Cozinha para elaboração de temakis e degustação de sushis

Compartilhe:




Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons
Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons

Na quarta-feira, dia 4 de abril, a agência Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons, dessa vez em parceria com o restaurante Toro, especializado em culinária japonesa, no Caê - Ateliê de Cozinha, no Jd. Paulista.

Criado há dois anos, o projeto da plataforma LIVE – que cria experiências que aproximam o público de marcas e situações reais e inesquecíveis – o Cooking Lessons possibilita que o público aprenda a arte da gastronomia com renomados chefs, representando conhecidos restaurantes.

A partir das 20h30, os Chefs Jyun Kaduoka - atualmente responsável pelos pratos da unidade Jardins e que já passou pela cozinha de Erick Jacquin e do restaurante Kinoshita - e Bié - Chef responsável pela unidade Moema, que começou sua carreira no restaurante Yabani e passando pelo Koi - ensinam o passo a passo dos temakis mais pedidos da casa, como o de salmão, atum spicy, vieira, polvo e king crab, além de degustação de sushis incluindo temperos especiais, azeite trufado, sal rosa, sal do Himalaya, sal de vinho tinto e alho frito.

Sobre a Fishfire
Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.

Sobre o Toro
Com nome inspirado no “otoro” (leia-se o torô), corte especial do bluefin, o rei dos atuns, o restaurante é uma iniciativa dos sócios Fernando Alvarez e Luiz Carlos Passos, que valoriza a cultura nipônica através da gastronomia, com toques ocidentais, qualidade e grande variedade de pescados. A primeira casa, inaugurada em 2011, em Moema, tem Bié como chef. O novo endereço, inaugurado em 2016, no Jardins, conta com o chef Jyun Kaduoka.

SERVIÇO
Data: 4 de abril
Horário: 20h30
Local: Caê – Ateliê de Cozinha: Rua Artur Frazão, 37, Jd. Paulista – São Paulo - SP
Telefone: (11) 2506-5000
Inscrições: ideas@fishfire.com.br

FONTE: Coletiva Comunicação








Comente esta notícia