20/03/2017
Bob’s lança Big Bob Picanha Artesanal
Novo sanduíche, que compõe a Linha Artesanal, é uma releitura do clássico Big Bob
Compartilhe:


Na sexta (17), um dos clássicos mais amados da rede Bob’s ganhou uma releitura especial e saborosa. Aguardado por muitos clientes, o novo Big Bob Picanha Artesanal chega às lojas de todo o Brasil. A novidade promete agradar aos fãs da rede que estão sempre em busca de novidades.
O lançamento, segundo sanduíche da Linha Artesanal, traz pão tipo italiano assado na hora, além de dois hambúrgueres com 100 gramas cada, bacon, queijo, alface, cebola e o inconfundível e tradicional molho Big Bob. Segundo o Diretor de Marketing da rede, Carlos Pollhuber, o novo sanduíche é resultado dos pedidos de muitos clientes, principalmente os mais jovens.
“O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explica.
A ação de marketing, criada pela NBS, tem como estrela a cantora Preta Gil, que simula, de maneira engraçada e irreverente, um “barraco” em uma das lojas da rede, onde pede pelo novo sanduíche. A campanha contou com influenciadores digitais de peso como Hugo Gloss, Nana Rude, Gominho e Ju de Paulla, responsáveis pelos primeiros teasers do lançamento. A veiculação será na TV (aberta e fechada), redes sociais, além de materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica.
Novo projeto arquitetônico – A empresa lançou em 2014 um conceito arquitetônico que traz uma experiência completamente nova para o consumidor, onde há a possibilidade de customização de produtos, autosserviço de refrigerantes, molho à vontade e design de loja arrojado e inovador, desenvolvido pela arquiteta Bel Lobo.
A rede acaba de dar a partida para segunda fase do projeto arquitetônico e inaugurou recentemente, com pioneirismo no Brasil, a primeira loja 100% digital. Neste modelo, todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, também recém-lançado.
Atualmente o Bob´s está presente em todo o território nacional e a expectativa é de inaugurar, somente no ano de 2017, cerca de 100 novos pontos de venda em todo o país. O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores.
História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.
FONTE: In Press Porter Novelli
Comente esta notícia