27/01/2015
Franquia lança novos sabores de açaí para o verão
Cremes de manga, goiaba, limão e morango são apostas da Açaí Beat para a estação
Compartilhe:
Uma novidade vai ajudar a aguentar as altas temperaturas da época mais quente do ano. As 45 unidades da Açaí Beat acabam de receber quatro novos sabores de cremes que podem ser misturados ao açaí: manga, goiaba, limão e morango. Eles foram lançados junto com a campanha “Descubra o que é bom”, que marca a consolidação da franquia no Brasil.
A Açaí Beat é uma franquia especializada na fruta amazônica. Além de produzir o próprio mix vendido pelas lojas, a empresa aposta em ingredientes refrescantes para acompanhar o produto, desde a tradicional banana com granola até doce de leite ou ouro branco.
“Os novos cremes permitem ainda mais combinações de sabores, para deixar o açaí do jeito que cada um gosta”, conta Junior Marques, sócio-fundador da Açaí Beat. O empreendedor explica os motivos que guiaram a entrada dos itens no cardápio da franquia: “O limão é super refrescante, ótimo para a estação; manga e goiaba trazem um ar exótico e estão associadas à nossa expansão no nordeste; e o creme de morango substitui a fruta conforme ela sai da época”.
Para marcar o lançamento dos novos cremes, a rede executou a campanha “Descubra o que é bom”, com foco na internet. Na primeira grande investida em publicidade da franquia, o objetivo é consolidar a imagem da Açaí Beat como uma opção diferente de consumir a fruta amazônica, além de aumentar as vendas no período do verão em até 15%.
O hotsite da campanha já registrou mais de 10 mil acessos. Para 2015, Junior Marques é otimista. A meta da rede é alcançar o número de 80 lojas até o final do ano. “Mas, se continuarmos no mesmo ritmo de crescimento, chegaremos a até 100 unidades”, afirma. Hoje, há franquias da Açaí Beat em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso, Tocantins e, em breve, Ceará.
Sobre a Açaí Beat:
Franquia especializada em creme de açaí. A Açaí Beat já possui 45 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Tocantins. Até março, terá nove unidades inauguradas no Nordeste. Tem em seus diferenciais a elaboração do mix do açaí em sua fábrica em Minas Gerais e combinações que variam da tradicional granola e banana até a de doce de leite e ouro branco. Sediada em Ribeirão Preto (SP), a empresa foi fundada em 2011 e hoje é dirigida pelos sócios Junior Marques e Nivia Flaviano. http://www.acaibeat.com.br. Tel: (16) 3904-3774.
FONTE: Press Works
Comente esta notícia