03/09/2013
Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis
Para comunicar os lançamentos, Kopenhagen investe R$ 16 milhões em campanha que estreia em 8/09 e contempla patrocínio do Rock in Rio e The Voice Brasil
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Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen está sempre se reinventando e surpreendendo a todos ao ousar e inovar, mas sem perder a tradição que consolidou a marca. E para, mais uma vez, provar que pode ter tradição sem ser uma empresa tradicional, em comemoração aos seus 85 anos, a grife apresenta novas versões da clássica Lajotinha. O sabor único e inconfundível das folhas crocantes de wafer, com o surpreendente recheio de castanha de caju com toque especial de canela e cobertura de chocolate ao leite, chega em cinco apresentações deliciosas: Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha.
Um chocolate perfeito para todos os momentos, assim é reconhecida a Lajotinha, que nasceu na década de 40 e, desde então, vem conquistando muitos paladares. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, Lajotinha é um sucesso da marca e um dos produtos mais lembrados pelos consumidores. “Diante deste histórico, a Kopenhagen não poderia deixar de inovar nesta linha e, por isso, investimos R$ 16 milhões em uma campanha exclusiva, desenvolvida pela DM9DDB, para apresentar aos admiradores da Lajotinha as cinco novas versões que ressaltam ainda mais a essência e os ingredientes exclusivos deste clássico Kopenhagen”, afirma a executiva.
Novas versões da Lajotinha:
Campanha Lajotinha 2013
Criada pela DM9DDB, a nova campanha não mexe no time que está ganhando e traz mais uma vez Rodrigo Santoro como garoto–propaganda. Intitulado “Encomendas”, o novo filme trata de uma reunião de amigos nos Estados Unidos.
A veiculação será nacional e inclui, na TV Aberta, o patrocínio do Rock in Rio e do reality show musical The Voice Brasil, além de outros programas da grade da Rede Globo.
De acordo com Marco Versolato, diretor de criação da DM9DDB, a escolha do Rodrigo Santoro como garoto-propaganda das campanhas de comemoração dos 85 anos da Kopenhagen, exalta a sinergia que o ator tem com a marca.
Sobre a Lajotinha
O produto é um dos clássicos Kopenhagen. Criada na década de 40, na mesma época de Nhá Benta, Bala de Leite, Chumbinho e Língua de Gato.
Kopenhagen
FONTE: WR Press Comunicação
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