Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Clássico Lajotinha ganha 5 versões...
03/09/2013

Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis

Para comunicar os lançamentos, Kopenhagen investe R$ 16 milhões em campanha que estreia em 8/09 e contempla patrocínio do Rock in Rio e The Voice Brasil

Compartilhe:




Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis
Clássico Lajotinha ganha 5 versões inéditas e irresistíveis

Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen está sempre se reinventando e surpreendendo a todos ao ousar e inovar, mas sem perder a tradição que consolidou a marca. E para, mais uma vez, provar que pode ter tradição sem ser uma empresa tradicional, em comemoração aos seus 85 anos, a grife apresenta novas versões da clássica Lajotinha. O sabor único e inconfundível das folhas crocantes de wafer, com o surpreendente recheio de castanha de caju com toque especial de canela e cobertura de chocolate ao leite, chega em cinco apresentações deliciosas: Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha.

Um chocolate perfeito para todos os momentos, assim é reconhecida a Lajotinha, que nasceu na década de 40 e, desde então, vem conquistando muitos paladares. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, Lajotinha é um sucesso da marca e um dos produtos mais lembrados pelos consumidores. “Diante deste histórico, a Kopenhagen não poderia deixar de inovar nesta linha e, por isso, investimos R$ 16 milhões em uma campanha exclusiva, desenvolvida pela DM9DDB, para apresentar aos admiradores da Lajotinha as cinco novas versões que ressaltam ainda mais a essência e os ingredientes exclusivos deste clássico Kopenhagen”, afirma a executiva.

Novas versões da Lajotinha:
  • Lajotinha e Língua de Gato de Colher: a combinação surpreendente de dois dos irresistíveis clássicos da Kopenhagen, Lajotinha e Língua de Gato. Destaque para a embalagem com colher para consumo imediato.
  • Pão de Mel Lajotinha: os deliciosos pães de mel também ganharam recheio de Lajotinha. Elaborado com ingredientes selecionados e coberto com o chocolate amargo Kopenhagen, esta novidade é de dar água na boca. A embalagem individual é ainda mais prática para o consumo.
  • Tablete Lajotinha: o delicioso creme Lajotinha também pode ser encontrado em formato de tablete, ideal para todas as ocasiões.
  • Mini Trufas Lajotinha: as Trufas Lajotinha fizeram tanto sucesso que serviram de inspiração para as Mini Trufas, recheadas com pasta de castanha de caju e finalizadas com um toque de canela.
  • Nano Lajotinha: após o lançamento das Mini Lajotinha, a Kopenhagen apresenta as Nano Lajotinha, menores e em quadradinhos.


  • Campanha Lajotinha 2013
    Criada pela DM9DDB, a nova campanha não mexe no time que está ganhando e traz mais uma vez Rodrigo Santoro como garoto–propaganda. Intitulado “Encomendas”, o novo filme trata de uma reunião de amigos nos Estados Unidos.
    A veiculação será nacional e inclui, na TV Aberta, o patrocínio do Rock in Rio e do reality show musical The Voice Brasil, além de outros programas da grade da Rede Globo.
    De acordo com Marco Versolato, diretor de criação da DM9DDB, a escolha do Rodrigo Santoro como garoto-propaganda das campanhas de comemoração dos 85 anos da Kopenhagen, exalta a sinergia que o ator tem com a marca.

    Sobre a Lajotinha
    O produto é um dos clássicos Kopenhagen. Criada na década de 40, na mesma época de Nhá Benta, Bala de Leite, Chumbinho e Língua de Gato.

    Kopenhagen



    FONTE: WR Press Comunicação








    Comente esta notícia