Você está aqui : Home > Notícias > Açúcar Light Magro possui menos 80%...
15/07
2011

Açúcar Light Magro possui menos 80% calorias e adoça 5 vezes mais

Compartilhe:




Açúcar Light Magro possui menos 80% calorias e adoça 5 vezes mais
Açúcar Light Magro possui menos 80% calorias e adoça 5 vezes mais

A Lightsweet, indústria de alimentos light, diet e zero açúcar, detentora das marcas Lowçucar e Magro, apresenta o Açúcar Light Magro, que adoça cinco vezes mais que o açúcar comum e reduz 80% das calorias.

O Açúcar Light Magro é o único no país que possui o selo de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) por ter o menor valor calórico por porção. O produto é também o mais econômico do mercado, uma vez que as embalagens de 500 gramas, disponíveis em todo o Brasil, equivalem a 2,5 quilos de açúcar comum.

Dessa forma, os consumidores brasileiros têm mais um aliado na hora de manter uma dieta saudável e no auxílio à prevenção e tratamento de doenças cardíacas, diabetes e obesidade. “O Açúcar Light Magro veio para o mercado de produtos saudáveis para facilitar a vida de quem procura um produto saudável, mas com sabor do açúcar. Com o Açúcar Light Magro você consome menos açúcar e menos calorias, isso proporciona um resultado perfeito, que é a saúde”, define Gisele Rocha, nutricionista da Lightsweet”.

Para a personal trainer, Patrícia Vieira, a busca pela qualidade de vida, bem estar, saúde e boa forma, esta diretamente ligada a uma alimentação equilibrada juntamente com o exercício físico bem orientado. “O açúcar entra na corrente sanguínea em forma de glicose, este em excesso é armazenado na célula adiposa em forma de gordura. O Açúcar Light Magro é uma opção saudável, menos calórica, que auxilia na manutenção do peso e de uma boa alimentação sem perder o sabor dos alimentos. Para uma vida mais saudável é recomendado o consumo simultâneo com a prática de exercícios físicos”, declara a personal trainer.

Sobre a Lightsweet:
Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos da linha Lowçucar e Sweet Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.


FONTE: Fran Press








Comente esta notícia