Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
J.Macêdo lança selo Biovita | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > J.Macêdo lança selo Biovita
19/12/2024

J.Macêdo lança selo Biovita

Novidade já pode ser encontrada em alguns produtos das marcas.

Compartilhe:




J.Macêdo lança selo Biovita
J.Macêdo lança selo Biovita

A J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, apresenta o selo Biovita, uma novidade que tornará mais fácil para o consumidor identificar e selecionar produtos que favorecem o equilíbrio, a qualidade de vida e o bem-estar, sem abrir mão do sabor dos alimentos.

“A definição de qualidade de vida e bem-estar é diferente para cada um. Por isto, o selo destacará características que atendem diferentes demandas emocionais, sociais e funcionais, considerando diversos momentos de consumo e perfis de consumidor”, explica Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo.

Biovita vai guiar o consumidor dando destaque a produtos integrais; sem glúten, sem açúcar e/ou sem lactose; diet e veganos, entre outros. Com a variedade oferecida pelo portfólio da J.Macêdo, o consumidor terá liberdade de escolha entre alternativas que se adequam a diferentes paladares, estilos de vida, hábitos, desejos, restrições alimentares ou necessidades específicas.

Nesta etapa inicial, receberão o selo alguns produtos da Petybon, Dona Benta e Dona Profissional. “Como nossas marcas estão presentes de Norte a Sul do país, todos os brasileiros terão a oportunidade de reconhecer mais facilmente alimentos saborosos e de qualidade, que contribuem para o bem-estar e o equilíbrio”, lembra Andréia Fukuda.

Segundo a executiva, o lançamento de Biovita mostra, mais uma vez, que a J.Macêdo se mantém em sintonia com os anseios dos consumidores e o mercado, apresentando inovações. Indica, também, que a empresa está em sintonia com pilares dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a serem implementados por todos os países até 2030, à medida em que melhora a nutrição e promove o bem-estar para todas as pessoas, em todas as idades.

“Biovita é mais uma garantia de que os nossos produtos foram elaborados de acordo com todos os critérios legais e de segurança alimentar, assegurado pelo compromisso da J.Macêdo em oferecer uma alimentação de qualidade. O selo está respaldado na confiança que a empresa conquistou ao longo de seus 85 anos, fabricando produtos nutritivos e saborosos, que ganham cada vez mais admiração dos consumidores”, afirma a gerente-executiva.

Como mais um serviço para o consumidor, a J.Macêdo colocou no ar um site com todos os produtos que levam o selo e conteúdos ricos que trazem dicas, receitas e boas práticas para uma vida em equilíbrio.

Mais informações: e .

FONTE: Stratigikí Comunicação








Comente esta notícia