Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Heineken apresenta plataforma de mixologia do refrigerante FYS | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Heineken apresenta plataforma de...
07/08/2024

Heineken apresenta plataforma de mixologia do refrigerante FYS

A plataforma contará com exclusiva carta de drinks desenvolvida pelo mixologista Marcelo Serrano e eventos pelo Brasil.

Compartilhe:




Heineken apresenta plataforma de mixologia do refrigerante FYS
Heineken apresenta plataforma de mixologia do refrigerante FYS

Agosto de 2024 - FYS, o refrigerante do Grupo Heineken, lança Fysologia, a plataforma que imprime o jeito FYS de pensar mixologia: onde o que importa de verdade é o sabor, independente da complexidade do drink. A plataforma estará no site oficial de FYS a partir do dia 06 de agosto. Além da carta de drinks exclusiva desenvolvida pelo premiado mixologista Marcelo Serrano, criador da espuma de gengibre do Moscow Mule, a plataforma busca incentivar o consumidor a desenvolver receitas criativas e fáceis de fazer em casa.

O lançamento terá eventos proprietários em casas parceiras com a presença de Serrano em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife e contará com publicações, receitas e desafios também no ambiente digital de FYS. Os eventos marcarão a data em que bares e restaurantes parceiros lançarão a carta de drinks exclusiva em seus cardápios.

“Mixologia é um tema que sempre carrega uma ´´seriedade´´ por conta de todas as técnicas, complexidade de sabores e ingredientes envolvidos. Mas FYS é uma marca que traz um tom de voz bem-humorado e desafia o status quo. Portanto, queremos trazer com Fysologia, uma nova maneira de apreciar seu drink, sendo o sabor o que realmente importa. A ocasião, o estilo do drink e a complexidade, é uma escolha do consumidor”, afirma Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken.

Idealizada a partir da união de projetos liderados pela MktMix, agência de PR e Influência de NAB (non-alcoholic beverages) do Grupo Heineken, e pelo Grupo TV1, com amplificação da Almap, Fysologia nasceu da oportunidade única de elaborar o que vem se mostrando uma grande paixão nacional: os drinks, inclusive em versões não-alcoólicas.

O HUB de mídia Red Star/ Dentsu, agência de estratégia e performance de mídia digital, que atende o Grupo Heinekentambém terá papel central na divulgação e promoção da plataforma, que conta ainda com branded contents e projetos especiais com Meta Hooks e TikTok.

Mais informações:



FONTE: Mkt Mix Comunicação








Comente esta notícia