Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Native lança água de coco em embalagem 1L | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Native lança água de coco em...
23/05/2024

Native lança água de coco em embalagem 1L

Rica em nutrientes, água de coco integral orgânica em embalagem de um litro é o novo produto da linha Native.

Compartilhe:




Native lança água de coco  em embalagem 1L
Native lança água de coco  em embalagem 1L

A água de coco orgânica em embalagem de um litro é a novidade do portfólio de produtos orgânicos da Native. A nova versão da bebida, conhecida como um hidratante natural, tem o tamanho ideal para atender as famílias e para o consumo em diferentes ocasiões, seja em casa, seja no trabalho ou durante atividades ao ar livre.

Já encontrada em embalagens de 330 ml, a água de coco orgânica da Native é envasada em embalagens Tetra Pak que preservam o sabor, a textura, a qualidade e os nutrientes dos alimentos por longos períodos, com total segurança para os consumidores. As embalagens longa vida também são mais sustentáveis, pois não demandam transporte e armazenamento refrigerado - promovendo uma grande conservação de energia - além de contribuírem para a economia de combustíveis durante seu deslocamento – uma vez que são mais leves que embalagens de vidro e latas

A bebida 100% brasileira é extraída de cocos verdes jovens cultivados de forma orgânica, colhidos manualmente em fazendas de Paraipaba, município do Ceará. A água de coco orgânica da Native tem o selo de certificação orgânica do Ministério da Agricultura, concedido pela Certificadora Ecocert. Além disso, não é realizada nenhuma adição de água de coco concentrada durante todo o processo produtivo, sendo, portanto, um produto integral.

Com alta concentração de sais minerais, a água de coco orgânica da Native possui um grande poder de hidratação natural e baixa quantidade de calorias, o que faz com que seja bastante apreciada durante e após a prática de esportes para repor a perda de líquidos e eletrólitos. A ingestão de um copo (200 ml) do produto equivale a 36 calorias, tem 0% de gordura e é rico em vitamina C.



FONTE: Communicação Assessoria








Comente esta notícia