Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Quaresma e Páscoa com os peixes selvagens do Alasca | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Quaresma e Páscoa com os peixes...
13/03/2024

Quaresma e Páscoa com os peixes selvagens do Alasca

Bacalhau, Polaca, Black Cod e muito mais. Espécies selvagens e deliciosas que veem direto dos mares do Alasca. A melhor opção para comemorar as celebrações da Páscoa.

Compartilhe:




Quaresma e Páscoa com os peixes selvagens do Alasca
Quaresma e Páscoa com os peixes selvagens do Alasca

Procurando por um peixe saudável e com muito sabor para o feriado de Páscoa e principalmente para uma dieta alimentar com mais benefícios para a saúde e bem-estar? A dica são os Peixes Selvagens do Alasca, que devido à origem selvagem, vivem em seu habitat natural, ou seja, são isentos de aditivos químicos, corantes, rações, hormônios e antibióticos, assegurando todas as reais propriedades dos peixes, em sua maioria ricos em ômega-3, vitaminas e sais minerais.

São várias espécies deliciosas, como o Cod/Bacalhau do Alasca dessalgado, o Salmão Selvagem Sockey, o Salmão Selvagem Pink, o Salmão Keta e a Genuína Polaca do Alasca. Todos os pescados estão disponíveis em vários pontos de venda do país. Ótima oportunidade para quem não conhece os peixes poderem provar e para quem conhece, poder se certificar que fez a escolha certa.

Portal:
Mídias sociais:
Facebook: e .
Instagram: @peixesdoalascabrasil
Youtube: Alaska Seafood Brasil

FONTE: Daniela Monteiro








Comente esta notícia