08/11/2023
McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história
Com mês recheado de ofertas especiais, McDonald’s fará a maior Méqui Friday da história mostrando que no Méqui todo mundo pode se dar bem.
Compartilhe:


São Paulo, novembro de 2023 - A Méqui Friday está de volta, maior e mais digital do que nunca! Antecipando a temporada de descontos, a partir desta segunda-feira, 6 de novembro, clientes de todo o Brasil poderão garantir ofertas deliciosas pelo app do Méqui, além de aproveitar para acumular pontos no Meu Méqui, programa de fidelidade da marca. A campanha se inspira em programas clássicos do formato de game shows na TV, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para mostrar que na Méqui Friday todo mundo se dá bem.
“Estamos levando a Méqui Friday para onde o cliente está, com ofertas deliciosas no nosso app para que todo mundo se dê bem e possa participar dessa data tão importante do varejo. Faremos desta a maior Méqui Friday que já fizemos, distribuindo benefícios do início de novembro até o início de dezembro”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para levar a novidade ao público e provar que todo mundo pode participar, o Méqui convidou Celso Portiolli, famoso pela sua história nos game shows da TV, para estrelar a campanha que conta com o Méqui Friday Game Show, programa de perguntas que vai apresentar algumas das melhores ofertas da Méqui Friday semana a semana. “Sempre fui muito fã de Méqui e apaixonado por game shows. Estou muito feliz de poder fazer a coisa que mais amo, que é divertir pessoas, para levar a campanha para o público da melhor forma e com benefícios tão legais”, afirma Portiolli.
Assinada pela GALERIA.ag, a campanha é composta por filmes produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre. Assista ao primeiro filme da campanha aqui. Além das inserções em TV aberta e fechada, a campanha ainda contempla mídia OOH, display de performance, CRM e merchandising com o Podpah no Spotify. A estratégia digital ainda conta com criadores de conteúdo, como Gil do Vigor, Filipe Grimaldi, Ana Clara, Dani Calabresa e Lara Santana.
Ofertas da semana com cupons no app do Méqui
Nesta primeira semana da campanha, os clientes poderão aproveitar de ofertas variadas como um Queijo-Quente com Bacon e um Café premium 200mL por R$ 9,90, até um Cheddar McMelt com uma bebida 500mL (refrigerante refil servido no copo 500ml ou Del Valle 500ml) por R$ 21,90, e ainda finalizar com 2 McFlurry Ovomaltine pelo valor de 1, entre tantas outras opções. Além disso, em uma parceria com a Coca-Cola, os consumidores que baixarem o app do Méqui e se cadastrarem pela primeira vez até 23/11 - ou enquanto durar o estoque de cupons, o que ocorrer primeiro, podem garantir um Big Mac com 1 bebida de 300mL por apenas R$ 7,90, sendo que o cupom é limitado a uma oferta por CPF.
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe.
http://www.arcosdorados.com
Para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse o site e fique de olho no app.
https://www.mcdonalds.com.br/
FONTE: Agência Galeria
Comente esta notícia