Você está aqui : Home > Notícias > Forum de Gastronomia Asiática acontece...
22/08/2018

Forum de Gastronomia Asiática acontece em São Paulo

Evento na Unibes Cultural busca debater o cenário e perspectivas do setor

Compartilhe:



São Paulo, agosto de 2018- A gastronomia asiática tem se consagrado cada vez mais no mercado nacional. O gosto pela culinária oriental é cada vez mais frequente entre os brasileiros, com destaque para os restaurantes japoneses, criando milhares de empregos e oportunidades de negócios.

A Promonde Food+Travel Marketing realiza em conjunto com a Associação Brasileira de Gastronomia Japonesa, no próximo dia 13 de setembro, na Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2500 -Pinheiros, São Paulo, o Fórum de Gastronomia Asiática.

Em sua primeira edição, o evento tem como principal objetivo ser uma plataforma de conteúdo reunindo profissionais da gastronomia, imprensa e grande público para discutir o mercado- perspectivas e cenários- além de fortalecer o segmento, reconhecendo as boas práticas.

O evento terá início às 17 horas com apresentação do case P.F. Chang´s.nEm seguida, No primeiro painel, o renomado chef Jun Sakamoto irá apresentar com Tania Ishizawa e Celina Ikesaki, do Hotel Nikkey Palace, os desafios de trabalhar com gastronomia no país, contando um pouco da experiência de dois dos mais icônicos restaurantes japoneses de São Paulo.

Em seguida, ´´Como a crítica e a imprensa tratam a gastronomia asiática´´ é o tema de Shoichi Iwashita, fundador do portal Simonde, e Fábio de Paula, professor da Cásper Líbero e responsável por um perfil no Instagram que trata apenas de lámens.
Para encerrar, às 21h, o empresário Flávio Nakaoka, e Lucia Buone, da Asian Food Show, apresentarão números e tendências do segmento.

O evento é aberto ao público e é patrocinado pela P.F.Chang´s e Blue Tree. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: contato@promonde.com.br .

Serviço:
Forum de Gastronomia Asiática
Data: 13 de setembro de 2018
Horário: Das 17 às 19h
Local: Unibes Cultural Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré,
Entrada Franca

FONTE: Promonde








Comente esta notícia