Você está aqui : Home > Notícias > Áurea Alimentos inova e lança mistura...
26/03/2018

Áurea Alimentos inova e lança mistura pronta para pudim de leite

Com ele é possível fazer um pudim em apenas 7 minutos misturando apenas leite e ovos

Compartilhe:




Áurea Alimentos inova e lança mistura pronta para pudim de leite
Áurea Alimentos inova e lança mistura pronta para pudim de leite

Eterno amor pelo sabor e pela praticidade. A Áurea Alimentos, de Braço do Norte (SC), lança no mercado catarinense, um produto inovador que promete ser sucesso nas gôndolas dos supermercados e, consequentemente, na mesa do consumidor.

É o Dipudim, produto criado para o preparo do conceituado pudim de leite. Ele traz a praticidade que o consumidor procura e o sabor de feito em casa.

O produto tem 395 gramas e vem em uma embalagem diferenciada, stand-up pouche, evitando assim o desperdício do produto sendo ainda mais prático.

Com ele é possível fazer um pudim em apenas 7 minutos misturando apenas leite e ovos.

Dipudim tem o melhor custo e benefício, além de fazer outras receitas como: docinhos, recheios, coberturas, sorvetes, mousses, cremes, flans e demais sobremesas.

De olho nas novas tendências de mercado, a Áurea Alimentos agregou ao Dipudim vários benefícios funcionais, tendo como diferenciais 40% menos colesterol, 40% menos gordura e 12% menos calórico.

Além disso, é menos doce e tem sabor idêntico ao leite condensado tradicional.

Receita de Pudim de Leite

Ingredientes:
395g Dipudim
300 ml de leite
3 ovos
Açúcar para caramelizar a forma

Modo de preparo:
Caramelize uma forma de 18cm de diâmetro e reserve. Coloque os três primeiros ingredientes no liquidificador e misture. Despeje na forma e leve ao forno pré-aquecido a 180°C em banho-maria por cerca de 90 minutos. Depois de pronto, leve à geladeira por cerca de 4 horas. Passado o tempo vire e sirva.

Dica: Para fazer no fogão em banho-maria, cozinhe em fogo médio por aproximadamente 50 minutos. Espete a faca, se ela sair limpa o pudim estará pronto. Faça o mesmo processo de levar a geladeira e aguardar por cerca de 4 horas. Passado o tempo vire e sirva.

FONTE: Ápice Comunicação








Comente esta notícia