Você está aqui : Home > Notícias > Pedrita Witbier: novidade da Tibaya...
26/01/2018

Pedrita Witbier: novidade da Tibaya Cervejaria

A cerveja é o 8º rótulo da empresa e estará disponível nas versões chope e em garrafas de 300 ml

Compartilhe:




Pedrita Witbier: novidade da Tibaya Cervejaria
Pedrita Witbier: novidade da Tibaya Cervejaria

Reconhecida no mercado como a 1ª Cervejaria Artesanal de Atibaia, SP, a Tibaya Cervejaria lança a cerveja Pedrita Witbier.

Com aroma cítrico e muito refrescante essa breja tem 5% de teor alcoólico, 13 IBUs, corpo leve e excelente drinkability.

Produzida com dois diferentes maltes, dois tipos de lúpulos, casca de laranja e coentro, essa cerveja é a segunda da Linha Pedrita e é o oitavo produto da empresa que também é detentora da marca Pedra Grande.

De coloração amarelo claro (cor 5,7 do EBC), essa Witbier tem notas cítricas e do coentro bastante perceptíveis tanto em seu creme, como também depois de vários goles.

Além disso, possui espuma bastante cremosa, densa e de queda lenta. Também não é filtrada, o que garante as melhores características do aroma e sabor dos maltes e lúpulos.

O copo ideal para sua degustação é o Tumbler e a temperatura sugerida para ser apreciada deve ficar entre 3 e 7º C.

A Pedrita Witbier será produzida o ano inteiro e será vendida em barris de chope e em garrafas de 300 ml.

O produto harmoniza com ceviche, peixes grelhados, massas com frutos do mar, camarão, lagosta, caranguejo, tempura de vegetais ou de frutos do mar, sushi, carnes de porco, sopa de legumes e saladas em geral.

Além da Pedrita Witbier, a Tibaya Cervejaria produz as cervejas Pedra Grande Pilsen, Pedra Grande Weiss, Pedra Grande Stout, Pedra Grande Pale Ale, Pedra Grande Dunkelweizen e as sazonais Pedra Grande Bock (fabricada no período entre abril e setembro) e Pedrita Morango (produzida entre maio e outubro).

Tibaya Cervejaria: (11) 2427-0881



FONTE: Marcos Guaraldo








Comente esta notícia