Você está aqui : Home > Notícias > Comemorações de fim de ano tornam o...
19/01/2018

Comemorações de fim de ano tornam o consumo de vinho mais atrativo

Esta época do ano pede pratos mais elaborados e, com isso, um bom vinho para harmonizar

Compartilhe:




Comemorações de fim de ano tornam o consumo de vinho mais atrativo
Comemorações de fim de ano tornam o consumo de vinho mais atrativo

Uma das épocas mais requintadas do ano chega com tudo. Fim de ano nos faz pensar nas confraternizações, bebidas e comidas especiais. Nesse clima de festa, Natal e Revéillon formam o pacote perfeito para o comércio de vinhos e espumantes. Partindo deste princípio, a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) especula que o mercado de vinho e espumante aumente em 8% nos últimos dois meses de 2017.

Reunir os amigos e a família, trocar presentes e lembrar-se dos momentos importantes desfrutados durante todo o ano é o cenário ideal para acompanhar uma taça com excelente bebida. Para isso, a Vinícola Góes tem sua linha completa desde os vinhos de mesa, passando pelos finos, espumantes, frisantes, Grape Cool e, por fim, os sucos integrais. O grande destaque desse ano é seu último lançamento, o Góes Tempos Pétalas Rosé Cabernet Franc, uma vez que combina perfeitamente com as festividades, clima, gastronomia presentes nessa época do ano.

Para a Vinícola Góes, a queima de fogos também representa um período mais expressivo de vendas. A empresa está preparada para a demanda deste ano e idealiza o crescimento do consumo esperado para o setor, principalmente do vinho rosé, frisantes e espumantes. Para esses rótulos em especial, a expectativa da empresa é um aumento de 10%.

“Este ano fecharemos com chave de ouro com o lançamento desse novo rótulo tão prestigiado. Durante 2017 sentimos uma valorização do vinho brasileiro e um crescimento no mercado que será refletido nas vendas durante a alta temporada. Afinal, cada dia mais os brasileiros se interessam por esta envolvente bebida”, brinda Luciano Lopreto, diretor comercial da vinícola.

Vinícola Góes -

FONTE: A Fonte Comunica








Comente esta notícia