Você está aqui : Home > Notícias > Pobre Juan recebe Diogo Sevilio no...
17/11/2017

Pobre Juan recebe Diogo Sevilio no Guest Bartender

Em parceria com Diageo, a casa de carnes premium prepara noite especial com o consagrado bartender e atual campeão do World Class 2017, no dia 25 de outubro

Compartilhe:



No dia 25 de outubro, a partir das 20h, o Pobre Juan do Shopping Cidade Jardim será - pela primeira vez - palco de uma edição do evento Guest Bartender, em parceria com a Diageo. A casa recebe o atual campeão do World Class 2017, Diogo Sevilio, eleito o melhor bartender do Brasil pela competição internacional.

Na data, pelo valor fixo de R$100, será possível degustar cinco das principais entradas do Pobre Juan - conhecido como um dos principais restaurantes de carnes premium do país –, como as Croquetas de Jamón, as Mini Empanadas, os Canapés de Steak Tartare, o Queso a La Parrilla e o Chorizo Tradicional, que serão harmonizadas com três drinks exclusivos preparados por Diogo, o Azedim Tônica, que leva licor azedim feito com Ketel One e cascas cítricas, água tônica e mix de twist cítrico; o Olivia, com tintura de salsão com vodka Ketel One, azeite, suco de limão, xarope de açúcar e clara de ovo; e o Half Blood Brother, com tintura de beterraba com vodka Ketel One e suco de tomate temperado.

Sobre Pobre Juan
O Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado.
O coração da casa é a parrilla, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas.
Os bons momentos já começam na entrada, quando os clientes se deparam com o exclusivo ofurô de bebidas, cheio de rótulos de cervejas nacionais e importados, e continuam dentro dos restaurantes, num ambiente criado por renomados arquitetos, que mistura um estilo rústico com detalhes pensados para criar uma experiência completa em suas 11 casas em todo o país com unidades em Brasília, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas.

FONTE: Coletiva Comunicação








Comente esta notícia