Você está aqui : Home > Notícias > Pequenos Chefs: projeto do grupo...
11/12/2017

Pequenos Chefs: projeto do grupo Rubaiyat promove aulas de culinária para as crianças

Aulas acontecerão dias 07, 12 e 21 de outubro

Compartilhe:




Pequenos Chefs: projeto do grupo Rubaiyat promove aulas de culinária para as crianças
Pequenos Chefs: projeto do grupo Rubaiyat promove aulas de culinária para as crianças

Todo mês, em sábados específicos, o restaurante Rubaiyat, da Alameda Santos ou da Faria Lima, abre as portas da casa mais cedo para receber os pequenos. A ideia é que eles aprendam um pouco sobre o trabalho dos cozinheiros e se divirtam no processo.

As aulas acontecem das 10h30 as 12h30 e são indicadas para crianças de 3 a 12 anos. Elas colocam a mão na massa e aprendem receitas com o chef da casa, que supervisiona todos os passos. Os pratos vão indo ao forno, um por um, e depois eles provam o que cozinharam.

Ao chegar, recebem um avental para ser usado durante a aula e, ao final, ganham um certificado – sempre junto de um brinde surpresa.

Em outubro, mês em que é comemorado o dia delas, serão três opções de datas:

07 de outubro – unidade Faria Lima
12 de outubro – unidade Al. Santos
21 de outubro – unidade Al. Santos

Rubaiyat Faria Lima
Av. Brg Faria Lima 2954
Jardim Paulistano, Brasil
Tel: 3165-8888

Rubaiyat Alameda Santos
Alameda Santos, 86 Cerqueira Cesar,
São Paulo, Brasil
Tel: 3170 -5100

A Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738 Jardim Paulista,
São Paulo, Brasil
Tel: 3087-1399

Serviço
Pequenos Chefs – R$ 45
Para reservas: 3170-5136
Horário: das 10h30 as 12h30

Sobre o Grupo Rubaiyat

O grupo, liderado por Belarmino Fernandez Iglesias, hoje possui três casas em São Paulo: as duas unidades do Rubaiyat, na Alameda Santos (desde 1974) e na Faria Lima (de 1976), além da Figueira Rubaiyat (2001). As três unidades já são tradicionais e consideras pontos históricos na cidade de São Paulo. Especializadas em diversos cortes de carne, o menu também oferece aos clientes opções de frutos do mar e massas, buffets específicos em alguns dias da semana – como o mediterrâneo e o de pescados – e a clássica feijoada aos sábados.

Os Iglesias também são proprietários da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, criada em 1968. Além de gado da raça brangus (uma mistura do gado abeerden-angus, de origem escocesa, com o brahman, indiano), a fazenda cria também o frango de origem francesa Label Rouge e uma linhagem de suínos (baby-pork). Os animais são criados soltos e com alimentação natural, e toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

FONTE: TAO Public Relations








Comente esta notícia