Você está aqui : Home > Notícias > NotCo cria receita para o Dia Mundial...
27/05/2022

NotCo cria receita para o Dia Mundial do Hambúrguer

Comemorado no dia 28 de maio em todo o planeta, a empresa traz dica de sanduíche igual das tradicionais hamburguerias, mas feito com produto 100% à base de planta para surpreender a todos

Compartilhe:




NotCo cria receita  para o Dia Mundial do Hambúrguer
NotCo cria receita  para o Dia Mundial do Hambúrguer

Com a proposta de fazer a sociedade dizer NOT para os clichês e sair da mesmice, a NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, convida todos para experimentar uma inovação de um dos alimentos mais populares em todo o mundo: o hambúrguer. Porém, com uma proposta diferente do convencional, o NotBurger é feito 100% à base de plantas, com sabor e textura idênticos ao da carne de origem animal.

Para provocar as pessoas a escolherem novas opções, a marca criou uma receita especial feita com o NotBurger, que pode ser feito também com a versão NotBurger Smash (a versão mais fina do NotBurger) para ajudar os amantes de hambúrguer a fazer o seu próprio lanche de hamburgueria em casa.

A receita contém uma mistura rica de ingredientes, como abacate, cebola roxa, picles e NotMayo Original, realçando ainda mais o sabor do NotBurger, se tornando a pedida ideal para a data.

Suculento, saboroso e sem nada de origem animal, a linha NotBurger está disponível nas principais redes de supermercados de todo o país.

Receita Avocado Burger NotCo

Ingredientes:
- NotBurger ou NotBurger Smash
- Queijo cheddar vegano
- Ketchup
- Mostarda
- Picles
- Cebola

Preparo:
1) Cortar os pães de Hambúrguer pela metade. Em uma frigideira, aquecer 2 colheres de Azeite de Oliva e dourar levemente os pães. Reservar
2) Na mesma frigideira aquecida, dourar os NotBurgers por 4 minutos de cada lado.
3) Corte a cebola e o picles em fatias finas ou cubinhos.
4) Monte o lanche conforme sua preferência.
5) Aproveite um NotBurger delicioso!

Sobre a NotCo
Empresa de tecnologia de alimentos com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. a foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal para construir receitas originais 100% à base de plantas que garantam a mesma experiência sensorial dos pratos prediletos dos brasileiros, além de promover o consumo de impacto ambiental responsável.


FONTE: Equipe MOTIM








Comente esta notícia